Páginas

12 de abr. de 2013

Eu acreditei

Nas horas que passávamos nos dizendo coisas que talvez nunca mais serão ditas, e que talvez nunca tenham sido ditas antes por qualquer outra pessoa. Você me fazia esquecer de todos os traumas passados e reallmente querer viver só o agora.
Você sabia me fazer sentir bem após parecer ter sobrevido a um furacão. Mas realmente eu deveria está bem por isso, só que sempre fui fraca.
E agora você ainda consegue me fazer sentir do mesmo jeito. Eu continuo afim de você. Mesmo na nossa pior noite, eu estou afim de você.
Eu ainda não consegui te odiar. Queria por um segundo se quer, poder pensar, dizer, que eu posso nunca mais olhar pra você, nunca mais ouvir sua voz, que nunca, jamais sentira falta. Mas não consigo.
Nunca será possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário