Páginas

12 de abr. de 2013

Em repouso

Para e pense um poucos como as coisas estão pra você.
Tente achar um jeito de fazer com que elas melhoram, mas de uma forma mais simples.Tão vez não seja da melhor forma pra você, mas você sabe que depois que tudo acabar vai poder repousar em paz.
Mesmo nessa paz, você poderá pensar no que realmente queria e chorar por está vivendo outra coisa, mas entendeu que seria impossivel, e que era melhor viver de uma forma agradavél e sorrir ainda assim.
Agente acredita em cada coisas e queremos mesmo que aconteça, e assim nos decepcionamos tanto. Mas assim aprendemos acreditar no que está para nós, acreditamos mais em nós mesmos e confiar no que podemos fazer por nós mesmo.
Há 1 hora atrás eu estava desistindo de tentar fazer, estava decidida a entregar os pontos, mas do nada veio uma multidão de coisas na minha cabeça, multidão de coisas que eu já faz pra me mesma e principalmente pros outros, eu já pude ajudar alguém e algumas delas me agradeceram por isso.
O que eu posso fazer por mim?
Estou fazendo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário