Páginas

12 de abr. de 2013

Abra o olho. Repare se está enxergando.
Se acalme e veja se está espirando.
Pare de pensar para vê se isso da certo. É não deu. Estou mesmo viva!
É assim agora. Esse é o ritual a se fazer quando acordo já com pensamentos confusos.
Acontece em noites em que se dormi chorando e acorda como se não tivesse dormindo. A mente não descansa. Tem sido difícil, realmente muito difícil. 
Confesso está surpresa por ainda não ter entregado os pontos. Será que não?
Acho que não, ninguém ainda tem noção dessa depressão. É não tem, mas não tenho certeza se isso é bom.
Normal não é, esse pensamentos não fazem parte de uma mente normal, não é saudável, as vezes acho mesmo que preciso de ajuda. Não tenho a certeza se estou lindando bem com isso, ou pelo menos da forma certa. 
Posso está piorando as coisas para mim mesma.
Não, não quero pensar nisso. Isso vai passar, não vai?
É fase, essas coisas passam. Mas está demorando tanto. Ando sentindo tanta falta, falta de coisas bobas. Anda pensando tanto, sofrendo tanto e não me importando. Parei de pensar em mim e só penso em como voltar a pensar.
Mas estou sentindo falta de poder considerar aquilo. Acho que vou voltar atrás, deixar orgulho bobo de lado pra não perder uma coisa boba. Estou envelhecendo e estou com medo das coisas não mudar. Quero continuar fazendo parte da vida, da minha e de outras pessoas.
Quero que alguém conte comigo.
De um jeito ou de outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário