Páginas

2 de jul. de 2011

tempo

Passo os dias esperando você me dizer isso. Passo a noite sonhando em ouvir isso.
Te olho esperando que você diga. Te escuto esperando ouvir. Fico com você esperando você me dizer.
Faço tudo esperando ouvir você dizer.
Mas fui tola de não perceber. Tudo o que você fazia era tentando demostrar que não precisava dizer nada.
Tudo o que dizia era essas palavras em outro sentindo. Todo gesto destinado a mim era uma mimica disso.
Todos sorriso era a satisfação de saber disso. Todo abraço era o conforto de acreditar nisso. Todos momentos juntos era a prova disso.
Todo briga era a apreensão disso.
E eu tola,só esperando uma coisa pronta que não me dei conta de todos esses sinais. E fui procurar ouvir isso de outra pessoa. E essa pessoa me fez ver o quanto fui idiota em acreditar no que ela me disse. Ela me disse o que sempre quis ouvir, mas agia diferente do que dizia. Ela me fez sofrer.
Quiz voltar a trás e tentar te explicar, mas você não estava mais para mim. Você sabia o que queria. Sabia o que sentia por mim e o que eu sentia por você.
Sem eu nunca ter dito nada.
E agora estou sozinha e não há quem me faça acreditar em um "eu te amo' de novo.
Porque agora eu só quero você de novo.
Com essa frase ou não. Eu acredito em você sempre.
E sei que todo aquele tempo tudo foi de verdade, então estaremos juntos novamente. Acredito em mim e em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário