Páginas

2 de jul. de 2011


Sempre foi assim pra mim.
Só que você mudou isso. Você me tirou de um mundo em que eu era sozinha, sem ninguém que preocupasse comigo e nada com que eu precisava me preocupar. Mas eu estava acostumada com esse mundo e nem percebia mais o quanto ele era ruim. Esse era o mundo em que vivia e no qual me adaptei. Mas você mudou isso.Me tirou desse mundo e me trouxe pra o seu. Onde as pessoas se importavam uma com as outras, que cuidavam uma da outra. E você não era diferente disso.
No começo estranhei, fiquei com medo, mas depois percebi como esse mundo era bom. Era bem melhor que o meu. As pessoas tinham sentimentos nesse, e acreditavam nele. Mas com um tempo fui percebendo que as pessoas também forjavam sentimentos, as pessoas mentiam nesse seu mundo. E pior é que as pessoas mentindo de uma forma que eu acreditei. E no meu mundo sombrio aprendi não aceitar mentiras, aprendi a perdoar lá, mas aprendi a saber quando as pessoas realmente quer esse perdão. Mas no seu mundo é diferente, vocês aceitam a mentira, e perdoam de uma forma falsa que depois usa contra.
Mas no seu mundo eu acostumei com isso, e descobrir que eu posso acreditar nos sentimentos dos outros, e principalmente os que os outros tem por mim. E o primeiro que acreditei foi no seu.
Mas você está me deixando, e me deixando voltar pro meu mundo sombrio. Eu ainda prefiro o seu mundo. Posso viver do meu jeito por aqui. Mas não se você me desiludir, me fazer crer que isso também era mentira. Eu posso sobreviver aqui desacreditando em tudo e todos, mas eu preciso acreditar em você. Eu preciso de ter você por perto. Você foi quem cuidou de mim aqui, eu não saberia me virar sem isso.
Me acostumei tendo você me amando. Não me prova que isso sempre foi mentira.
Não me deixa pairar por esse mundo sozinha ou voltar para o meu desiludida desse e nunca mais querer voltar.
Tudo só funciona com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário