Páginas

15 de jun. de 2012

O prazer que tenho agora é inexplicável.
Eu sou mãe. Tem noção disso? Acredito que se você não for, você não tem a noção. E eu tenho tanto orgulho de mim. Sei que faço o melhor possível pra ser o melhor pra ela. E acho que tenho conseguido *-*
Ela não demostra claramente isso, mas a vejo bem, e eu sei do que eu faço e do que sou capaz de fazer por ela. É um amor inexplicável de dizer e até demostrar, nada parece o bastante, nada é. Sempre tem a ideia de que você pode demostrar de uma outra forma, mas não sabe qual.
-
Ela é a coisa mais linda do mundo, o melhor motivo pra eu ser melhor do que eu sou.
E agora sem saber explicar  o porque, eu já estou com os olhos encharcados de lágrimas que por pouco não despencaram ainda.
E é sempre assim. Emocionante falar dela, sobre ela. É emocionante ser mãe, a melhor coisa que pode acontecer da vida de uma pessoa, e a melhor que aconteceu na minha.
Amanhã ela faz 3 meses e eu sinto saudade do dia que ela nasceu, de quando eu olhei pra ela pela primeira vez. Saudade daquele momento mágico, e sei que vou continuar sentindo saudade de cada momento que vai passando. Como sei que daqui há 1 mês ou mais ou menos, eu vou está falando que eu estou sentindo falta de quando ela estava com 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário