Páginas

23 de fev. de 2012

Vir a tona agora?


Isso não deveria está voltando a  tona. Isso nao poderia esta me fazendo chorar de novo.
então por quê?
  acho que agora já é muito tarde para descobrirmos que já não nos amamos mais. Mas estamos acostumados em nos amar
e sabemos manter isso.
   Eu sei que eu não estou criando nada, nunca quis criar o amor para mim pois sei que sofreria,e se eu tivesse esse poder eu
preferiaria criar o desprezo entre nós dois.não agora, agora não me imagino sem você, não consigo pensar em você me
odiando sem sofrer brutamente por isso.
    EU TE AMO!!
a ponto de me ferir por dentro a cada vez que penso nos seus pensamentos, talvez antigos mas eu sei da força deles  e
o que significavam pra você.
Sei que você sab desse meu amor por você e ttenho medo que o que diz sentir por mim seja retribuiçao a criterio de pena, ou
consequencia do tempo.
O que passo é real, o que sinto é real, as vezes agoniante e outras extases de paz.
  Se estamos juntos icaresmo juntos, quero que esteje comigo e eu sempre estou com você e só com você, sinto uma ponta de
dor ao pensar isso porque sei que não é por escolha minha, eu poderia stá sempre com você, e você sempre comigo sem
precisar de ser só isso pra mim, e é por isso que te quero tanto comigo sempre, porque sei que você é o unico que quer
o mesmo, mesmo sendo menos do que eu quero, mas você, ao contraro dos outros (todos) quer pelo menos um pouco. Já você sabe que tem mais
alguém que te quer e te espera pra sempre.
   Estou derradeiramente sozinha com você.
    Mas estamos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário