Páginas

1 de jun. de 2011

Você anda me perguntando se eu tenho dividas que você me ama, e eu digo que é medo.Mas esse medo é esquecido toda vez que você do nada começa me olhar e eu consigo ver seus olhos de perto e não consigo imaginar no que está pensando e você me surpreende me dizendo que me ama, de uma forma tão sincera, tão pura. Você não sabe a felicidade que sinto nisso. E quando eu estou sendo simplesmente 'eu' essa pessoa boba, que ri atoa, chora por tudo, brinca por tudo, enquanto você me olha com um olhar de quem está achando isso tudo ótimo, achando fantástico isso em mim.é nessas horas que eu percebo o quanto nos amamos, o quanto é importante pra mim, minha maior segurança é confiar em você, é saber que nunca fará nada pra me magoar, que nunca me deixaria na mão. é essa confiança que me prende a você e faz bem quando penso em você.
Não eu não tenho duvidas que me ama. Espero que não tenha que eu te amo também.
O medo acaba se tornando de me mesma, por não saber te amar da forma certa, de fazer você esquecer do senti por me e transformar tudo em outra coisa. Isso seria demais pra mim, eu não consigo te odiar, e não conseguiria te ver me odiando. Não conseguiria te ver olhar pra me sem expressar um sentimento bom. Eu não conseguiria não sorrir mais com você.
Mas sei que isso não acontecerá, pois vamos viver juntos pra sempre, de um jeito ou de outro.
Isso me conforta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário